VÍDEO: Pai se revolta com bloqueio golpista que impedia filho de fazer cirurgia para não ficar cego - .
Pacatuba Em Foco

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

VÍDEO: Pai se revolta com bloqueio golpista que impedia filho de fazer cirurgia para não ficar cego

Foto Reprodução
Por Victor Dias

Um vídeo de um pai revoltado ao tentar passar por um ponto bloqueado por bolsonaristas golpistas, na BR-163, em Sorriso (MT), para levar o filho de nove anos para uma cirurgia oftalmológica, em Cuiabá, viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21).

Um dos envolvidos nos protestos contra o resultado das eleições chegou a dizer para o pai seguir a pé e que não se importava se o filho dele ficasse cego.

Eder Rodrigues Boa Sorte é morador de Sorriso e conseguiu a cirurgia para o filho após uma batalha judicial. O filho dele sofreu um acidente na escola e já passou por uma cirurgia. Agora, precisa de outro procedimento para tentar recuperar a visão e não perder o globo ocular.

“Eu também não vou passar, mas meu filho não pode passar? Ele vai perder o olho! Se eu tivesse como ir de pé, eu ia. Meu filho vai perder o olho por causa dessa palhaçada?”, dizia o pai. “Não tenho filho com problema, vai de pé. Não vai passar”, gritava de volta o bolsonarista. Um outro filho pedia ao pai para não discutir com os manifestantes.

A cirurgia do filho dele está marcada para esta quarta-feira.

Impedido de seguir, Eder e a família pegaram um caminho alternativo, em meio a uma lavoura, até sair em um trecho a aproximadamente 1 km do ponto onde foi barrado. Ele disse que sabia dos protestos, mas imaginava que estivessem sendo parados apenas caminhoneiros.

“Mostrei os documentos da cirurgia, mas não quiseram saber e um deles já puxou um facão. Me exaltei quando expliquei que meu filho poderia perder o globo ocular e um deles falou: ‘que fique cego'”, afirmou ao Globo.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-pai-se-revolta-com-bloqueio-golpista-que-impedia-filho-de-fazer-cirurgia-para-nao-ficar-cego/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial