Misto de ' Alguma coisa está fora da ordem' com ' Geni e o Zepelim ' - .
Pacatuba Em Foco

domingo, 21 de janeiro de 2018

Misto de ' Alguma coisa está fora da ordem' com ' Geni e o Zepelim '

Tomo a liberdade de "pegar" parte da arte desses maiores expoentes de nossa Música Popular Brasileira para tentar externar a estranheza ( sendo bem metafórico ) para o que está posto ...


1 - De Caetano pego a emblemática frase: 


" Alguma coisa está fora da ordem ... "


Tenho eu a pretensa soberba em retificá-lo, dizendo:


TUDO ESTÁ FORA DA ORDEM !!!


2 - De Chico, ponho em evidência os refrões da magnífica canção - Geni e o Zepelim


Joga pedra na Geni
Joga pedra na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni


Vai com ele, vai Geni
Vai com ele, vai Geni
Você pode nos salvar
Você vai nos redimir
Você dá pra qualquer um
Bendita Geni


Joga pedra na Geni
Joga bosta na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni


Meus caros, no primeiro, como já defini: Tudo está sem regras, ou melhor dizendo, com as regras que lhes convêm.


Já com o segundo, aponto a conveniência oportuna e imoral. Quando este lhe era benéfico, havia uma harmonia entre eles, ou melhor, uma anuência. Agora que este não lhe serve mais, execra-o em praça pública.


Longe de mim assumir o papel de defensor de qualquer malfeitor, mas defendo, até o último suspiro meu, que a regra seja clara e extensiva a todos os demais infratores nos delitos iguais.


Pacatuba Em Foco
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial