Momentos após confirmar que haverá segundo turno na corrida presidencial entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-jogador de futebol Fabrizio Manini passou pelo Ceará e pelo Fortaleza ficou indignado com os resultados da investigação sobre redes sociais. redes, pedindo aos apoiadores do atual presidente da república que “passem um carro” nos famintos ou pedindo comida nas ruas, que ele chamou de “minhocas”.
A postagem do jogador, feita em formato story em sua conta do Instagram, logo repercutiu online, provocando indignação entre os internautas. Em seu discurso, o ex-zagueiro ficou indignado com o resultado do primeiro turno e anunciou seu apoio a Jair Bolsonaro.
“Depois dos resultados do primeiro turno das eleições, espero que todos os eleitores de Bolsonaro, como eu, quando virem alguém passando fome ou pedindo comida, não ajudem. Passe o carro na sua cabeça para que o país não precise mais gastar com esses vermes”, escreveu o atleta.
A este respeito, o ex-atleta tentou fazer com que a sua conta na rede social fosse encerrada. No entanto, apenas usuários com sua permissão podem visualizar suas postagens.
O ex-defensor Fabrizio Manini deixou sua conta no Instagram privada após pedir a apoiadores de Jair Bolsonaro que “passem um carro na cabeça” de pessoas que pedem comida ou ajuda nas ruas. Uma foto: Reprodução / Instagram
Revelado pelo Gama do Distrito Federal em 2008, o zagueiro não teve uma longa carreira que terminou em 2015 quando defendeu o Botafogo PB, segundo o portal do mercado de transferências. Segundo o site, Fabricio também jogou pelo América-RN, Oeste e Guarany-CE.