Trump xinga e mostra dedo do meio a funcionário de fábrica: “F*** you” - .

Pacatuba Em Foco

quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Trump xinga e mostra dedo do meio a funcionário de fábrica: “F*** you”

O trabalhador teria chamado o presidente americano de "protetor de pedófilo", em referência ao caso do bilionário Jeffrey Epstein.

O presidente dos EUA, Donald Trump, xingou e mostrou o dedo do meio a um funcionário de uma fábrica durante uma visita nesta terça-feira (13). Segundo a imprensa americana, o homem teria gritado “protetor de pedófilo” ao republicano.

Trump visitou instalações da Ford na cidade de Detroit, nos EUA. No trajeto pela fábrica, um funcionário pode ser ouvido gritando “protetor de pedófilo” ao longe.

Então, o presidente aponta o dedo para alguém que não aparece na filmagem e parece dizer: “F*** you” (“vai se se f****”), dá mais alguns passos e, em seguida, mostra o dedo do meio, antes de seguir caminhando.

Entenda o caso

O presidente americano vem enfrentando críticas devido ao caso envolvendo o bilionário Jeffrey Epstein, morto em 2019, e a divulgação de seus arquivos que exporiam uma rede de abuso sexual e pedofilia. Trump e Epstein foram amigos entre anos 1990 e 2000.

No dia 12 de novembro, o Congresso dos EUA divulgou mais de 20 mil páginas de arquivos sobre a investigação do bilionário. Boa parte dos documentos contém e-mails que o Epstein trocou com parentes e amigos. Em uma das mensagens, de janeiro de 2019, ele escreveu que Trump “sabia sobre as garotas”. O presidente americano, contudo, nega envolvimento nos crimes.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Pacatuba Em Foco - 2026