Diário do Bolso - ponte para o "Pontes" - .
Pacatuba Em Foco

domingo, 20 de novembro de 2022

Diário do Bolso - ponte para o "Pontes"

Diário, continuo aqui na vagabundagem.

Pô, a única coisa que eu fiz na vida foi campanha eleitoral. Agora, o que é que eu vou fazer? Por mim, passava logo a cadeira pro Outro, porque não dá nem vontade de tirar férias em Santa Catarina.
Fico o dia todo no pijamão. Só levanto de vez em quando pra queimar uns papéis.
Ontem, por engano, quase que eu boto fogo num livro da menina. Na última hora, vi que o treco tinha desenho e não queimei.
O livro se chama "Pontes". Até dei uma lida numa história, que era curtinha. A bagaça é essa aqui:
"PONTE DAS MOEDAS
"A PONTE DAS MOEDAS FOI FEITA PARA QUE OS HABITANTES RICOS DA CIDADE NÃO TIVESSEM QUE PASSAR PELA PARTE POBRE.
"DE VEZ EM QUANDO, QUANDO OS RICOS ESTÃO PASSANDO SOBRE A PONTE EM SEUS CARRÕES, ELES ATIRAM UMA MOEDA LÁ PARA BAIXO E SE SENTEM MUITO BONZINHOS."
Pô, o que essa história quer dizer? Tem alguma coisa a ver com o Guedes? Com o Mercado? Eu não vi nada de mais nela. Se eu passasse pela ponte, também ia atirar umas moedas. Só que ia mirar na cabeça dos caras, kkk!

https://www.facebook.com/DiariodoBolso

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial