Diário do Bolso - Diário, eu fugi. - .
Pacatuba Em Foco

sábado, 31 de dezembro de 2022

Diário do Bolso - Diário, eu fugi.

Fugi mesmo. E por vários motivos.

Primeiro, é claro, pra não ser preso.

Se quiserem me prender por conta do que eu falei na pandemia, tô perdido. O jeito é ficar uns meses aqui na terra do Mickey. Dependendo de como andar a coisa, nunca mais volto pro Brasil. A Michelle já tá até procurando casa.

Em segundo lugar, fugi pra não ter que passar a faixa pro Outro. Se eu passasse a faixa, ia estar dizendo que as eleições foram limpas. E não posso dar essa impressão. Tenho que fazer cara de injustiçado até o fim.

Em terceiro lugar, fugi pra não dar satisfação pro pessoal que ficou na frente dos quartéis. Deixei eles lá, pensando que eu ia dar um golpe, e fui embora sem mandar nem um obrigado. Mas não tenho pena deles, não. Os caras fazem isso porque gostam. Tô dando um motivo pra vida pra eles. Se não fosse eu, eles iam estar em casa, fazendo palavras cruzadas, apostando na internet, vendo vídeo de gatinho no Youtube.

O engraçado é que tem uns bolsominions que, mesmo agora que eu já fugi, ainda acham que o general Heleno vai dar estourar umas bombas, dar o golpe e me entregar o governo. Os caras inventam cada coisa... O Heleno não consegue nem meia bomba, quanto mais um monte...

Olha, Diário, vou te contar que até fiz uma música pros quartelminions. É com aquela melodia do “Marcha Soldado”. A letra ficou assim: “Marcha otário, cabeça de pastel, eu tô em Miami, tu fica no quartel”. Kkk, coitados!

Miami acima de tudo! Eu (voando) acima de todos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial