Musk faz comentário transfóbico contra a própria filha após cirurgia: ‘Meu filho está morto’ - .
Pacatuba Em Foco

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Musk faz comentário transfóbico contra a própria filha após cirurgia: ‘Meu filho está morto’

Foto: reprodução
Por Yurick Luz

O CEO da Tesla, Elon Musk, afirmou acreditar que sua filha trans, Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, foi “morta pelo vírus da mente acordada”. Musk alegou ter sido enganado para permitir que a jovem, que nasceu com o nome Xavier, começasse a usar bloqueadores de puberdade.

Em uma entrevista ao psicólogo Jordan Peterson para o Daily Wire, Musk prometeu “destruir” a cultura que ele considera “incrivelmente maligna” e que permite a cirurgia de redesignação de gênero, que Vivian passou em 2022.

“Fui basicamente enganado para assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, Xavier”, disse o dono do X, antigo Twitter. “Isso foi antes de eu ter qualquer entendimento do que estava acontecendo. A COVID estava acontecendo, então houve muita confusão e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio.”

Peterson sugeriu que “era uma mentira desde o início” porque não havia evidências clínicas para sustentá-la. Musk respondeu: “É incrivelmente maligno, e concordo que as pessoas que estão promovendo isso deveriam ir para a prisão.”

Foto: reprodução
Musk afirmou que nunca foi informado de que os bloqueadores de puberdade eram, na verdade, “medicamentos de esterilização”.

“Eu perdi meu filho, basicamente. Eles chamam isso de ‘deadnaming’ por um motivo. O motivo pelo qual eles chamam isso de ‘deadnaming’ é porque seu filho está morto. Meu filho, Xavier, está morto. Morto pelo vírus da mente ‘woke'”, ressaltou.

O fundador da SpaceX afirmou ainda que sua missão é erradicar o procedimento de mudança de gênero para crianças, após a transição de sua filha.

Vale destacar que Vivian, um dos seis filhos de Musk com sua ex-esposa Justine Wilson, ganhou destaque em 2022 ao pedir a mudança de nome e gênero em um tribunal da Califórnia.

No processo judicial, ela também solicitou a adoção do sobrenome da mãe para se desvincular de qualquer associação com Musk, afirmando que “não vive mais com o pai biológico, nem deseja ter qualquer relação com ele de nenhuma maneira”.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial