Página Musical | Agnes Nunes e Xamã cantando: Cida - .
Pacatuba Em Foco

terça-feira, 19 de maio de 2020

Página Musical | Agnes Nunes e Xamã cantando: Cida

Agnes Nunes e Xamã - Cida [ Elas por Elas ]


Viajo e sempre paro em você aqui Guardo amor pro agora não vou partir Tenho você para mim num foi tão ruim Falo de amor mas não me amo assim Eu te vi num domingo num Num fim de semana Moça serena Te trouxe chocolate da lojas americana O segurança me pegou deu mó problema Xamã é um louco inconsequente que te ama Sou Robbin Hood louco Roubando flores pra sentir cheiro Sinto cheiro do seu corpo Vou te levar pra marolar no posto 9 Praia altinha gente boa e agua de coco Veja bem meu bem, a gente se perdeu Veja bem meu bem ainda sou só seu E eu ainda espero e agora eu só quero Um novo ciclo pra poder aliviar Todas as dores que passamos E forte nós fomos ficando E dizem eles que agora nos somos só resto do que ficou Sou Robbin Hood louco Senti sabores do Rio de janeiro De janeiro até agosto Minha querida CIDA a vida pau é pedra Lida tudo que vc tiver disposto Como você dança Me sinto igual criança Brotava na colombia so pra ver você mexer Tu entra na minha roda Me leva igual cigana Eo coracão parou quando eu conheci você Se pá tu me conhece Já sabe da minha vibe Aqui quando eu te toco se para toda minha vibe Me alegro em te dizer que nego brisa em você Eu não me arrependo de atravessar a cidade só pra poder te ver Viajo e sempre paro em você aqui Guardo amor pro agora não vou partir Tenho você para mim num foi tão ruim falo de amor mas não me amo assim



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial