Diário, Diário meu, existe alguém mais arapongado do que eu? Não, não existe, pô! - .
Pacatuba Em Foco

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Diário, Diário meu, existe alguém mais arapongado do que eu? Não, não existe, pô!

Diário, Diário meu, existe alguém mais arapongado do que eu? Não, não existe, pô!

E o pior, Diário, é que não sou arapongado pelos inimigos. É pela minha própria turma!
Agora descobriram uma gravação que o Ramagem fez numa reunião em que távamos eu, ele, minha adevogada e o Sem Pescoço, digo, o General Heleno.
Nessa reunião a gente discutiu como podia anular a investigação sobre as flaviadas do Rachadinho, digo, as rachadinhas do Flavinho. A ideia era descobrir uns podres dos auditores que estavam investigando o garoto, aí o Ramagem ia instaurar um procedimento administrativo contra os dedos-duros para anular a investigação.
Agora me diga, Diário: por que descargas d’água o Ramagem gravou essa pemba? Pra me chantagear depois? E por causa de quê que não apagou tudo?
Olha, isso aí vai feder demais, Diário. Vão acabar pegando o meu garoto. E o pior é que a lama vai respingar nimim. Se bem que os meus fãs vão dizer que eu fiz isso tudo porque sou um bom pai.
Mas, enfim, a minha defesa já está se preparando. Vamos dizer que rachadinha não é corrupção, é divisão de lucros; que vender joias do governo é privatização; e que a ABIN (Agência de Bisbilhotagem Nacional) só estava cumprindo a sua função. Talkei?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial